Cozinha fit: Utensílios de silicone

0
Bora ser fit

Oi pessoal,

Hoje trago um novo quadro para o blog, senti a necessidade de cria-lo porque quando entramos para a vida saudável, cozinhar se torna parte essencial.

Ultimamente tenho ficado deslumbrada com os objetos de cozinha que existem para facilitar a nossa vida. Cada dia me vejo mais apaixonada por esse assunto e isso é bem estranho até para mim, não gostava de cozinhar antes.

Enfim, o assunto de hoje é sobre os utensílios de cozinha feito de silicone. Eles são incríveis, estou “siliconando” minha cozinha aos poucos rs.

O motivo que mais me atrai neles é que eles não absorvem resíduos ou cheiros e isso faz dele um objeto muito higiênico.

Não amassa, você pode guardar vários amassados em um pote e com isso poupar espaço.

Não gruda, ou seja, a chance de estragar a receita ao desenformar é menor.

Aguenta temperaturas extremas, tanto baixas como altas e pode ir ao forno, forno elétrico, micro-ondas e freezer.

Maravilhosos né?!

O único desconforto é que as formas são molengas e você precisa de uma forma comum para usar como base. As colheres de cozinhar não tem esse problema.

O preço deles costuma ser salgadinho, mas a qualidade e a durabilidade compensam o investimento.

Espero que tenham gostado. Em caso de dúvidas, críticas construtivas ou sugestões para próximos posts, deixe um comentário aqui, ficarei muito feliz em saber sua opinião. Até breve!

Fique antenado nas novidades, sempre divulgo as postagens na página do Facebook. Caso queira me conhecer melhor, me siga no canal do Youtube , tem vídeos novos toda semana e me siga no Instagram. Beijão galera!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here